Como sei se meu pedido já foi enviado?
Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.
Ainda não recebi meu pedido, como procedo?
Os prazos de envio podem variar conforme o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras. Caso esteja fora do prazo, entre em contato conosco.
Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?
Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Em cada tentativa de entrega, o carteiro deixará um aviso de alerta de que fará a nova tentativa no próximo dia útil.
Caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, será deixado um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente para nossa empresa. Saiba mais em, Termo de Prestação de Serviço dos Correios.
Nesse caso será cobrado um novo frete para reenvio.
Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.
Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?
O frete de entrega do pedido pode ser simulado na página do produto ou no carrinho. Ele é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para calcular o frete:
Existe duas formas de calcular o frete:
- Na página do produto, você deverá digitar seu CEP no campo CEP, logo abaixo do preço do produto, e clicar no botão Calcular. Nesse caso você estará simulando o frete para apenas um produto. Para mais produtos você deve seguir os passos do item 2.
- Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.
Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?
O prazo para receber o pedido é a soma do processamento do pedido e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento). Esse prazo é varia de região para região. O prazo de processamento é de até 48h.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro através da Central de cliente, caso já tenha sido finalizado, entre em contato pelo email contato@vidadesilicio.com.br com o assunto “MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA” acompanhado do numero do pedido. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso.