Pagamento

Como sei se meu pedido está pago?
Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao email de cadastro informado assim que o pagamento é identificado.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Atualmente aceitamos boleto bancário, depósito em conta e cartões de crédito.  

Preciso enviar um comprovante de pagamento?
Apenas em caso de depósito em conta, para indentificação. Para as outras opções de pagamento, nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento. No entanto, podemos enviar nossos dados bancários para depósito ou emitir boleto através de solicitação por email. Nesse caso, envie um email para contato@vidadesilicio.com.br com o asunto “Solicitação de Boleto” ou “Solicitação de dados bancários”. 

Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?
Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o email cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?
É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.

0